CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, VILA BELA

Vila Bela, Poços de Caldas - MG

Casa para alugar

Cód. 304571779 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, vila bela" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 550m² de área total, 550m² de área privada, área de serviço e está localizado em Vila Bela, Poços de Caldas.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos, localizada no charmoso bairro Vila Bela! Com uma estrutura impecável e espaçosa, esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, você terá todo o espaço necessário para acomodar todos os membros da família com tranquilidade e privacidade. Além disso, o imóvel conta com um lavabo, banheiro social e banheiro de serviço, garantindo ainda mais praticidade no dia a dia.

A casa também possui uma ampla lavanderia e cozinha, perfeitas para quem gosta de realizar suas tarefas domésticas com comodidade. Além disso, conta com 3 ambientes de estocagem, proporcionando um amplo espaço para guardar seus pertences e manter a organização em dia.

A sala com 2 ambientes é um convite ao conforto e aconchego, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Já a sala de entretenimento foi pensada para garantir momentos de lazer e diversão para toda a família. E para receber seus convidados com estilo, a casa conta com uma elegante sala de recepção.

E não para por aí! A propriedade possui um incrível salão, ideal para quem gosta de relaxar, praticar hobbies ou até mesmo montar um espaço de trabalho. Além disso, você terá a comodidade de contar com 4 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para a sua família.

Com uma área de construção de 550 metros quadrados, você terá todo o espaço necessário para viver com conforto e liberdade. E o melhor de tudo: o aluguel está por apenas 7500 reais, com um IPTU aproximado de 5500 reais.

Não perca essa oportunidade única de garantir um lar incrível para a sua família. Agende já uma visita e encante-se com todos os detalhes dessa maravilhosa casa no bairro Vila Bela!

  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos