CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, PARQUE VÉU DAS NOIVAS

Parque Véu Das Noivas, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 304650666 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.399.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, parque véu das noivas" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.399.000, 540m² de área total, 322m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Parque Véu Das Noivas, Poços de Caldas.

Venha se encantar com esta magnífica oportunidade de ter sua própria casa no Véu das Noivas! Localizada em um terreno espaçoso de 540 metros quadrados, esta residência de 322 metros quadrados de área construída oferece tudo o que você precisa para viver uma vida luxuosa e confortável.

Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente charmoso e elegante, com uma sala ampla que possui dois ambientes distintos, perfeitos para receber seus amigos e familiares com estilo. Além disso, a propriedade conta com quatro quartos espaçosos, sendo duas suítes, uma delas com um incrível closet para você guardar todas as suas roupas e acessórios com facilidade.

Para sua comodidade, a casa também possui cinco banheiros, garantindo que todos os membros da família tenham espaço e privacidade suficientes. E se você é apaixonado por carros, ficará feliz em saber que a propriedade oferece quatro vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade.

Além de todos esses atributos, a localização do imóvel é simplesmente perfeita. O Véu das Noivas é um bairro tranquilo e seguro, cercado pela natureza exuberante e com fácil acesso a todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Restaurantes, shoppings, escolas e parques estão a poucos minutos de distância, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa casa dos sonhos. Agende uma visita agora mesmo e deixe-se encantar por cada detalhe desta propriedade incrível. Venha viver no Véu das Noivas, onde o conforto e a qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos