CASA RESIDENCIAL em Poços de Caldas - MG, Parque Primavera

Parque Primavera, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 305502695 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, parque primavera" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$450.000, imóvel novo e está localizado em Parque Primavera, Poços de Caldas.

Se você está em busca do lar perfeito para chamar de seu, não procure mais! Apresentamos a você essa aconchegante casa, localizada em um ótimo bairro da cidade.

Possui uma área de 110,00 m², 1 banheiro e 2 quartos espaçosos. Os quartos são iluminados, arejados e proporcionam um ambiente tranquilo e relaxante.

A sala de estar é o ponto central da casa, projetada para receber amigos e familiares. Com vistas encantadoras para o jardim, este espaço é perfeito para momentos de descontração e confraternizações.

Fica situada em um bairro tranquilo e seguro. Além disso, o acesso a transporte público é fácil e conveniente, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa! Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os benefícios que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar, o seu novo lar está te esperando!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos