CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM VITÓRIA

Jardim Vitória, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 305981747 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, jardim vitória" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$470.000, 120m² de área, imóvel novo, varanda, vista para o mar e está localizado em Jardim Vitória, Poços de Caldas.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta linda casa possui 2 quartos sendo 2 suítes, closet espaçoso, 3 banheiros no total sendo 1 lavabo, garagem para 2 carros e 120,00 m² de área.

Com um design moderno e acabamentos de primeira linha, esta casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. A cozinha ampla e arejada é toda planejada e com os eletrodomésticos, perfeita para preparar suas refeições favoritas, enquanto a sala é confortável e ideal para receber amigos e familiares.

Além disso, o imóvel conta com um aconchegante quintal, perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Com uma ótima localização, próximo a ótimas padarias e há 5 minutos do centro da cidade, esta casa é a opção ideal para quem deseja morar com comodidade e praticidade, além de ter uma vista maravilhosa para a serra e para a cidade!

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa! Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos