CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM NOVO MUNDO

Jardim Novo Mundo, Poços de Caldas - MG

Casa para alugar

Cód. 305603902 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, jardim novo mundo" possui 4 dormitórios, 4 suítes, aluguel por R$9.000 /mês, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Jardim Novo Mundo, Poços de Caldas.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos melhores bairros da cidade, esta magnífica residência oferece o melhor em conforto, luxo e espaço. Casa de altíssimo padrão, com 4 amplas suítes com armários planejados, incluindo banheira de hidromassagem e closet; 3 amplas salas incluindo lareira; escritório; 2 amplas cozinhas com armários planejados; ampla área de serviço.

Os ambientes são amplos e arejados, proporcionando uma sensação de liberdade e tranquilidade. Esta casa é perfeita para famílias que desejam viver com sofisticação e tranquilidade.

A área externa é igualmente encantadora, com um amplo jardim, uma piscina completa com spa e um espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos. Perfeito para receber amigos e familiares ou para desfrutar de momentos relaxantes em um ambiente privativo.

Garagem ampla para 10 carros e guarita.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio de beleza, conforto e exclusividade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta incrível casa. Seu novo lar espera por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos