CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM CASCATINHA

Jardim Cascatinha, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 305981256 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, jardim cascatinha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 260m² de área total, 146m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Cascatinha, Poços de Caldas.

Você merece o melhor! Conheça essa incrível casa à venda no Jardim Cascatinha. Com 146 metros quadrados de construção e 260 metros quadrados de terreno, este imóvel oferece conforto e espaço para toda a sua família.

Com 3 quartos amplos, sala aconchegante, cozinha espaçosa, 2 banheiros modernos, área de serviço e garagem, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Além disso, o bairro é tranquilo e seguro, ideal para relaxar e aproveitar momentos especiais.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos por apenas 850 mil reais. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento em qualidade de vida. Venha viver no melhor lugar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos