CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM AMÉRICA

Jardim América, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 304598375 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, jardim américa" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 300m² de área total, 100m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim América, Poços de Caldas.

Venha se encantar com essa incrível oportunidade de moradia no prestigiado bairro Jardim América! Apresentamos a você uma casa espetacular, com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, que garantem conforto e privacidade para toda a sua família.

Além disso, a propriedade conta com um maravilhoso quintal, perfeito para momentos de lazer, relaxamento e para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Imagine-se desfrutando de um churrasco aos finais de semana, brincando com as crianças e até mesmo cultivando uma horta para ter vegetais frescos à sua disposição!

Situada em uma localização estratégica, a casa está cercada por uma variedade de serviços e comércios, como escolas, supermercados, restaurantes, parques e muito mais. A praticidade e a comodidade estarão sempre ao seu alcance!

Com um projeto arquitetônico moderno e acabamentos de alta qualidade, essa casa é uma verdadeira joia. Os ambientes são amplos, bem-iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para toda a família.

Não perca a chance de viver em um dos bairros mais cobiçados da cidade, desfrutando de todo o conforto, segurança e qualidade de vida que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos no Jardim América!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos