CASA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CHÁCARA DOS CRAVOS

Chácara Dos Cravos, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 297516448 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Casa residencial em poços de caldas - mg, chácara dos cravos" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 303m² de área total, 195m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Chácara Dos Cravos, Poços de Caldas.

Venha se encantar com esta incrível casa à venda na desejada Vila Cruz. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este lar é perfeito para aqueles que buscam conforto, elegância e praticidade em um só lugar.

Com 3 quartos planejados, incluindo uma suíte master com um espaçoso closet e uma luxuosa banheira, você terá todo o espaço necessário para aproveitar momentos relaxantes e tranquilos. Além disso, as salas de estar e jantar proporcionam um ambiente acolhedor e perfeito para receber seus amigos e familiares.

A cozinha planejada oferece uma experiência culinária única, com armários modernos e funcionais, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade e estilo. O lavabo e o banheiro social garantem o conforto de todos os moradores e visitantes.

Para os amantes de momentos ao ar livre, a área gourmet é o local perfeito para realizar confraternizações memoráveis. Já a área de serviço planejada facilita a organização e o cuidado com as tarefas domésticas.

Com uma garagem ampla, com capacidade para até 6 carros, você nunca terá que se preocupar com falta de espaço para estacionamento.

Um diferencial desta casa é a edícula, que conta com uma cozinha industrial e um banheiro, perfeita para quem adora receber amigos e familiares ou até mesmo para quem deseja empreender no ramo de alimentos.

Além disso, a casa possui geração própria de energia através de placas fotovoltaicas, o que significa uma economia significativa na conta de luz. Também conta com aquecimento solar, proporcionando água quente de forma sustentável e econômica.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta maravilhosa casa na Vila Cruz. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa propriedade exclusiva pode oferecer a você e sua família. Viva o melhor da vida em um lugar que combina luxo, conforto e sustentabilidade.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos