CASA RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, Reserva Real

Reserva Real, Montes Claros - MG

Casa à venda

Cód. 305848475 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa residencial em montes claros - mg, reserva real" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 110m² de área, imóvel novo e está localizado em Reserva Real, Montes Claros.

?OPORTUNIDADE ÚNICA!?

Se você está em busca de um lar completo e aconchegante, não pode deixar de conhecer essa linda casa no Bairro Reserva Real. Localizada na parte alta do bairro, em uma rua tranquila e privilegiada, essa é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma localização estratégica, próxima a supermercados, escolas, farmácias, posto de saúde e a apenas 10 minutos do Shopping, essa casa nova e moderna conta com acabamentos diferenciados. Com lage e telhado embutido, teto rebaixado em gesso, iluminação em led embutida, banheiro com nicho e espelho, muro alto e reforçado, além de uma caixa dágua de 1000 litros.

Com 3 quartos, sala ampla e arejada, cozinha americana, banheiro social, área de serviço coberta e garagem para carro e moto, essa casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Por um investimento de 260 mil reais, você pode adquirir esse imóvel incrível que aceita financiamento. Não perca a oportunidade de fazer parte do seleto grupo de proprietários no Bairro Reserva Real. Agende sua visita e venha conhecer a casa dos seus sonhos. Você e sua família merecem o melhor!

Entre em contato agora mesmo e garanta já o seu novo lar!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos