CASA RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, MORADA DO SOL

Morada do Sol, Montes Claros - MG

Casa à venda

Cód. 306009008 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Casa residencial em montes claros - mg, morada do sol" possui 3 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.180.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Morada do Sol, Montes Claros.

Vendo Casa no Bairro Morada do Sol em Montes Claros-MG

Se você procura por conforto, modernidade e praticidade, esta casa é perfeita para você! Localizada em um dos bairros mais charmosos de Montes Claros, esta casa térrea conta com 3 quartos, sendo todos suítes, garantindo total privacidade e conforto para toda a família.

Além disso, a casa possui uma ampla área gourmet com bancada, churrasqueira e lavabo, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Para os dias de calor, a piscina aquecida é um verdadeiro refúgio para relaxar e se refrescar.

As janelas em esquadria de alumínio e a iluminação em LED garantem uma ótima luminosidade e ventilação em todos os ambientes. E não para por aí, a casa ainda conta com pré-disposição para aquecimento nos chuveiros, ar condicionado nos quartos e máquina de lavar louças na cozinha, proporcionando ainda mais comodidade para os moradores.

Com 180m² de área construída e 300m² de área de terreno, esta casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e se encante com este imóvel dos sonhos.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos