CASA RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, MELO

Melo, Montes Claros - MG

Casa à venda

Cód. 303497931 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em montes claros - mg, melo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000 e está localizado em Melo, Montes Claros.

Casa dos Sonhos! Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa, com todas as características que você sempre buscou para sua família.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, essa casa conta com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma suíte espaçosa, para momentos de descanso e relaxamento.

Se você gosta de receber amigos e familiares, essa casa é perfeita para você! Com duas salas amplas e bem iluminadas, você terá espaço de sobra para criar ambientes aconchegantes e receber seus convidados com muito conforto.

Com três banheiros, nunca mais haverá filas ou disputas pela hora do banho! Todos os membros da família poderão desfrutar de banheiros exclusivos, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

E para aqueles que possuem carros, essa casa oferece duas vagas de garagem! Nunca mais se preocupe em procurar vagas na rua ou enfrentar chuva e sol para estacionar seu veículo.

Além de todos esses benefícios, essa casa possui uma área de 150,00 m2, perfeita para quem busca espaço para viver, sem abrir mão do aconchego de um lar.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todas as vantagens e diferenciais que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance passar!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos