CASA RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, LOTEAMENTO RESERVA REAL

Loteamento Reserva Real, Montes Claros - MG

Casa à venda

Cód. 305847747 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa residencial em montes claros - mg, loteamento reserva real" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$460.000, ar-condicionado, varanda e está localizado em Loteamento Reserva Real, Montes Claros.

Descubra o paraíso no Bairro Reserva Real! Uma casa espetacular com tudo o que você sempre sonhou está esperando por você.

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, e 3 vagas de garagem, este lar de 108,00 m2 é o espaço perfeito para a sua família. A cozinha americana integrada com a sala de dois ambientes proporciona um ambiente amplo e moderno, ideal para receber amigos e familiares.

O acabamento de alto padrão com rebaixamento em gesso, iluminação em LED, porcelanato Classe A e rodapé embutido trazem sofisticação e elegância a cada cômodo. A casa é arejada, espaçosa e conta com uma excelente estrutura para o seu conforto.

Desfrute da suíte com predisposição para ar condicionado, banheiros com água quente e fria, 2 corredores laterais, quintal e jardim, perfeitos para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar arborizado, sossegado e com uma linda vista. Agende uma visita e venha conhecer a sua nova casa dos sonhos no Bairro Reserva Real!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos