CASA RESIDENCIAL em Montes Claros - MG, Ibituruna

Ibituruna, Montes Claros - MG

Casa para alugar

Cód. 305151865 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Casa residencial em montes claros - mg, ibituruna" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Ibituruna, Montes Claros.

Deslumbre-se com este magnífico imóvel composto por 5 quartos, todos eles equipados com armários planejados para tornar a organização do seu espaço ainda mais prática e funcional. Para o seu conforto, duas dessas suítes estão disponíveis, proporcionando privacidade e comodidade aos seus momentos de descanso.

Ao adentrar este lar, você será recebido por uma ampla sala de entrada, ideal para receber seus convidados com elegância e sofisticação. A sala de jantar, com seu design acolhedor e agradável, é perfeita para desfrutar de refeições em família ou momentos especiais com amigos.

A cozinha fria, equipada com armários, oferece um espaço prático e funcional para o preparo de suas refeições. Já a cozinha principal, com seus armários planejados e depurador de ar, irá encantar até os mais exigentes amantes da culinária.

Para tornar o seu dia a dia mais prático, este imóvel dispõe de uma área de serviço para que você possa cuidar das tarefas domésticas de forma organizada e eficiente. Além disso, uma área gourmet com armários planejados, churrasqueira e piscina é perfeita para os momentos de lazer e entretenimento com amigos e familiares.

A beleza do jardim frutífero irá surpreender você, proporcionando uma atmosfera tranquila e agradável no seu dia a dia. E para garantir a sua segurança e tranquilidade, esta casa conta com uma casa de bomba, central de alarme e um sistema eficiente contra morcegos.

A praticidade também está presente neste imóvel, que possui portão eletrônico e garagem coberta para 2 carros. Além disso, para a sua comodidade, oferecemos visitas acompanhadas para que você possa conhecer esse espetacular imóvel de perto.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, sofisticação e segurança. Agende sua visita e encante-se com a beleza desse imóvel dos sonhos.

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos