CASA RESIDENCIAL em Lagoa santa - MG, Condomínio Veredas da Lagoa

Lagoa Santa, MGCondomínio Veredas da Lagoa

Casa à venda

Cód. 299928993 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.948.990

O imóvel "Casa residencial em lagoa santa - mg, condomínio veredas da lagoa" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, venda por R$1.948.990, 281m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Lagoa Santa, MG.

Casa de dois pavimentos no Condomínio Veredas da Lagoa com portaria moderna, vigilância armada com ronda por moto 24 h, muros de 3m mais concertina e alarme com sensor de impacto, câmeras nas ruas internas e outras nos muros voltadas para divisas externas com monitoramento em TV na portaria.
No andar superior da casa ficam três suítes com sacadas individuais, floreiras e vista realmente deslumbrante, conforme a foto neste site.
No andar inferior está o 4o. quarto, banheiro social, sala, copa, cozinha com península, dispensa, área de serviço, garagem e DCE que é raro nos projetos atuais. Este quinto quarto pode funcionar como acomodação para doméstica, escritório ou depósito de bikes, etc.
Os banhos e cozinha contam com aquecimento solar.
Todos os quartos contam com pré-instalação para ar condicionado.
Área gourmet com churrasqueira, bancada e lavabo.
Os gramados e plantas contarão com irrigação automática.
Piscina de borda infinita, com raia, deck molhado, hidromassagem e iluminação interna.
Esquadrias de alumínio de primeira linha (Gold) e persiana elétrica nos quatro quartos, piso dos quartos de vinílico de 3mm, metais, louças, revestimentos de porcelanatos e mármores também de primeira linha.
O terreno de 1000m2 possui também uma boa área verde de árvores, mais um espaço livre para aproveitamento como mini-quadra, play-ground, pomar, horta ou canil, conforme interesse do comprador.

Agende uma visita com um de nossos consultores .

Fale conosco: (31) 3075-1257 - 07/05/2023

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos