CASA RESIDENCIAL em JUATUBA - MG, Vila Maria Regina

Alameda Sibipuruna, Vila Maria Regina, Juatuba - MG

Casa para alugar

Cód. 305798401 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Casa residencial em juatuba - mg, vila maria regina" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 7 vagas na garagem, aluguel por R$850 /mês, 720m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Alameda Sibipuruna, Vila Maria Regina, Juatuba.

Descubra a chance imperdível de alugar sua nova casa dos sonhos em Juatuba!

Esta deslumbrante residência conta com dois quartos, incluindo uma suíte, e um quarto extra externo perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e espaço. Além disso, os quartos possuem guarda-roupa planejado, banheiro social, uma sala espaçosa, cozinha com armário planejado e uma garagem coberta. Com toda a segurança de estar murada e com portão eletrônico.

Localizada no encantador bairro Vila Maria Regina, esta casa também possui um terreno amplo de 720 metros quadrados, ideal para quem valoriza espaço e tranquilidade. Não perca a oportunidade única de viver em um imóvel completo e com uma localização privilegiada.

Agende agora mesmo uma visita e se encante por este lugar que tem tudo para ser o seu novo lar! Venha conferir de perto e se apaixonar!

Fale conosco: (31) 975337116 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos