CASA RESIDENCIAL em JUATUBA - MG, Veredas da serra

Rua A, Veredas da Serra, Juatuba - MG

Casa à venda

Cód. 305764005 - Atualizado há mais de 1 mês

1 Dormitório

PREÇO R$ 155.000

O imóvel "Casa residencial em juatuba - mg, veredas da serra" possui 1 dormitório, venda por R$155.000, imóvel novo e está localizado em Rua A, Veredas da Serra, Juatuba.

Venha conhecer essa bela casa nova em fase de acabamento, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Com 1 quarto amplo, sala aconchegante, cozinha espaçosa, banheiro social, área de serviço e dispensa, você terá todo o espaço que precisa para viver bem.

Além disso, o imóvel conta com um terreno de 400 metros, garagem para 4 carros e uma localização urbanizada com uma vizinhança formada, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.

Com escritura e registro em dia, essa é uma excelente oportunidade para quem busca um lar completo e pronto para morar. E o melhor de tudo, o preço e condições são sujeitos a alterações sem aviso prévio, então não perca tempo e agende já a sua visita.

E se você busca outras opções, também temos casas, lotes, chácaras e sítios financiados. Entre em contato pelo WhatsApp (31) 97533-7116 com Edna Nascimento ou acesse nosso site www.ludelarimoveis.com.br para mais informações. Não perca essa chance de conquistar o seu novo lar!

Fale conosco: (31) 975337116 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos