CASA RESIDENCIAL em JUATUBA - MG, Satélite

Satélite, Juatuba - MG

Casa à venda

Cód. 305951681 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa residencial em juatuba - mg, satélite" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$450.000, 360m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Satélite, Juatuba.

Venha se encantar com esta incrível casa de 3 quartos, sendo um suíte com closet! O imóvel possui uma espaçosa sala, cozinha com bancada, banheiro com acabamento fino, Porcelanato e teto com rebaixamento e lâmpadas dicroicas que oferecem uma iluminação moderna e aconchegante.

O destaque desta casa é o seu amplo espaço de terreno, com muros altos que garantem total privacidade para você e sua família. Imagine poder desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em um ambiente tranquilo e seguro.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Aproveite esta chance única e venha viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo através do whatsapp (31)97533_7116. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar incrível!

Fale conosco: (31) 975337116 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos