CASA RESIDENCIAL em Guaxupé - MG, Nova Guaxupé

Guaxupé, MG

Casa à venda

Cód. 303304781 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Casa residencial em guaxupé - mg, nova guaxupé" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 404m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Guaxupé, MG.

superior tem 163 m2 sendo 3 suítes, 1 escritório e um espaço entre a
escada e os quartos. Varanda na frente e nos fundos.

No térreo tem 146 m2 sendo: 1 suite ,1 lavabo, 3 salas em sequência (estar, jantar e de TV ), cozinha, copa e dispensa.

Na parte do fundo temos a piscina 4x8 m e depois uma edícula de 12,00 x 3, 80 m com 1 cômodo , 1 banheiro e lavanderia e com espaço para colocar churrasqueira e outros .

Você já imaginou viver em uma casa espaçosa e luxuosa, com todo o conforto e comodidade que sua família merece? Então essa é a oportunidade que você esperava! Apresentamos o sobrado dos seus sonhos, localizado em um dos bairros mais nobres de Guaxupé -MG.

Com uma área total de 404,00 m2, essa casa é simplesmente perfeita para quem busca espaço e privacidade. Com 4 suítes, cada membro da sua família terá seu próprio cantinho para relaxar e descansar. Além disso, há também duas salas que proporcionam um ambiente aconchegante e perfeito para receber seus amigos e familiares.

Chegando em casa, você será recebido por um amplo e charmoso quintal, onde encontrará uma belíssima piscina, ideal para se refrescar nos dias quentes de verão, garantindo momentos de confraternização únicos e deliciosos.

Além de todos esses atrativos, a casa conta ainda com três vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

O bairro nobre onde está localizada a casa oferece uma infraestrutura completa, com diversos comércios, serviços e escolas de qualidade. Além disso, a tranquilidade e segurança são características marcantes dessa região, proporcionando uma excelente qualidade de vida para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel tão especial. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível. Estamos à disposição para te atender e apresentar esse imóvel dos sonhos. Venha se encantar!

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos