CASA RESIDENCIAL em ESMERALDAS - MG, NOVA ESMERALDAS

Nova Esmeraldas, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 305627365 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em esmeraldas - mg, nova esmeraldas" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$300.000 e está localizado em Nova Esmeraldas, Esmeraldas.

NOVA ESMERALDAS, ESMERALDAS/MG.

Vendo uma ótima casa, excelente oportunidade para quem procura um imóvel espaçoso e bem distribuído. Com 3 suítes, oferece conforto e privacidade para os moradores, enquanto a sala para 2 ambientes proporciona um espaço amplo e versátil para a convivência familiar.

Além das suítes, a casa conta com 2 banheiros, sendo um social e outro de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. O quarto de despejo, que pode ser utilizado como escritório, é uma vantagem adicional para quem precisa de espaço de armazenamento ou um local dedicado ao trabalho em casa.

O salão de festas é um destaque especial, oferecendo um espaço ideal para receber amigos e familiares para momentos de diversão e confraternização. A garagem coberta para 6 carros pequenos é uma comodidade, especialmente para famílias com múltiplos veículos ou para quem gosta de receber visitas.

A cozinha colonial acrescenta um toque de charme e tradição à casa, proporcionando um ambiente acolhedor para preparar refeições e reunir a família ao redor da mesa.

Quero destacar um excelente potencial de negócio para um restaurante devido ao espaço que o imóvel oferece, podendo ser utilizada como moradia e comércio.

Localizada em uma rua tranquila, a casa oferece um ambiente calmo e seguro para os moradores, com a conveniência de estar a apenas 3,5 km do centro de Esmeraldas.

A escritura e o registro garantem a segurança jurídica da transação, enquanto a condição de financiamento bancário está disponível, com o comprador responsável pela retificação e regularização do habite-se, caso necessário.

Por fim, é importante ressaltar que a casa não está disponível para troca.

Eu me chamo Roberto Carlos e sou o corretor de imóveis responsável pela intermediação dessa oportunidade única na região.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos