CASA RESIDENCIAL em BORDA DA MATA - MG, NOSSA SENHORA DE FATIMA

Nossa Senhora de Fatima, Borda da Mata - MG

Casa à venda

Cód. 304071318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Casa residencial em borda da mata - mg, nossa senhora de fatima" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 1.200m² de área total, 660m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Nossa Senhora de Fatima, Borda da Mata.

Sonhada para ser um resort privativo, essa casa foi planejada para proporcionar, requinte, sofisticação e integração com a natureza. Seu novo lar é a busca pela tranquilidade do interior com a sofisticação e luxo de casas de alto padrão.

São três andares de luxo com vista para as montanhas, viva amplitude em cada espaço. É possível receber quem você ama com muito conforto e privacidade, estamos falando em 5 suítes e ampla área de lazer para receber quem você ama.

Seja na sala de jantar, no deck a céu aberto, sala bar com pé direito duplo, área de churrasco, piscina, pomar, ou no sótão para as crianças brincar, esse é o ambiente para gerar história e viver seus melhores dias.

Seu resort particular é um ambiente de luxo, com uma ampla variedade de comodidades para viver bem, receber familiares, amigos e colecionar incontáveis momentos especiais. Se você busca um ambiente tranquilo, privativo, não abre mão de viver todos os dias uma experiência incrível, essa é a casa que lhe entregará, requinte e sofisticação no interior de Minas Gerais.

Entre em contato e tenha informações detalhadas sobre esse imóvel.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos