LINDA CASA EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO SÃO LUIZ, 04 QTOS, SUÍTE, BH SOCIAL, SALA, LAVABO, COZI

Rua Expedicionário Nilo Morais Pinheiro, São Luiz, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 305983406 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Linda casa em condomínio no bairro são luiz, 04 qtos, suíte, bh social, sala, lavabo, cozi" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 120m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Expedicionário Nilo Morais Pinheiro, São Luiz, Belo Horizonte.

VENHA CONHECER O SEU PRÓXIMO LAR NO BAIRRO SÃO LUIZ! Um pequeno e encantador condomínio com apenas 05 lindas casas está sendo construído em uma localização privilegiada na região da Pampulha. Com um ambiente tranquilo e familiar, as casas oferecem total liberdade e privacidade para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

As casas contam com uma linda piscina adulto e infantil, perfeita para os dias de sol, além de uma incrível área gourmet para os churrascos e eventos em família. O imóvel possui um acabamento primoroso, com garagem coberta para 02 carros, sala para dois ambientes, cozinha planejada, área de serviço, lavabo e uma área gramada privativa.

No segundo andar, você encontrará 04 quartos, sendo uma suíte com varanda, e mais três quartos, um deles também com varanda. As janelas amplas garantem uma casa arejada e iluminada naturalmente, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos por um preço incrível de lançamento! Agende uma visita conosco e conheça de perto cada detalhe desse maravilhoso empreendimento. Venha viver com exclusividade no condomínio do bairro São Luiz!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos