CASA RECÉM CONSTRUÍDA NO PARQUE REAL, COM 125,00 M² DE ÁREA, 03 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE MA

Parque Real, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 305003905 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Casa recém construída no parque real, com 125,00 m² de área, 03 quartos, sendo 01 suíte ma" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$529.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Parque Real, Pouso Alegre.

Venha se encantar com esta incrível casa localizada no Parque Real, em Pouso Alegre-MG. Construída em um terreno plano, esta casa possui todas as características que você procura em um lar.

Com 125,00 m2 de área, esta casa espaçosa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte master, perfeita para proporcionar momentos de tranquilidade e privacidade. Além disso, a casa possui 2 salas, ideais para receber amigos e familiares em momentos de descontração e conforto.

A cozinha, acoplada às salas, permite que você esteja sempre integrado aos ambientes, facilitando a interação entre os moradores. Além disso, a casa conta com um banheiro social, perfeito para atender as necessidades do dia a dia.

Uma das grandes vantagens desta casa é a área gourmet, equipada com churrasqueira e revestida em porcelanato. Com esse espaço, você poderá desfrutar de momentos especiais ao ar livre, preparando deliciosas refeições e recebendo convidados em um ambiente agradável e moderno.

A área de serviço é outro destaque desta casa. Com ela, você terá um espaço reservado para cuidar das tarefas domésticas, mantendo a organização e praticidade no dia a dia.

Além disso, o terreno tem espaço suficiente para você construir uma piscina, ideal para os dias mais quentes e para momentos de lazer em família. As entradas laterais garantem uma maior privacidade e comodidade aos moradores.

A garagem coberta para 2 carros é um diferencial que traz praticidade e segurança. Além disso, a casa possui teto rebaixado, cortineiros e nichos dos banheiros iluminados, detalhes que agregam sofisticação e elegância ao ambiente.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos, com todas as comodidades que você procura. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível casa no Parque Real, em Pouso Alegre-MG. Você irá se apaixonar!

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos