CASA RECÉM CONSTRUÍDA NO BAIRRO SANTA RITA, EM POUSO ALEGRE-MG

Santa Rita, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 304560870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.199.000

O imóvel "Casa recém construída no bairro santa rita, em pouso alegre-mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$1.199.000, imóvel novo e está localizado em Santa Rita, Pouso Alegre.

Chegou a hora de encontrar o lar dos seus sonhos! Apresentamos a você a casa perfeita, com todos os atributos que você sempre desejou. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes e 3 vagas de garagem, este imóvel recém construído irá encantar você e sua família.

Localizada na avenida principal do bairro Santa Rita, esta casa está situada em uma posição privilegiada, de esquina, proporcionando uma vista espetacular e uma iluminação natural que invade todos os cômodos. Além disso, sua localização é estratégica, pois está próxima ao fórum, facilitando o acesso a serviços jurídicos e instituições importantes.

Com uma área total de 163,00 m2, você terá espaço de sobra para criar momentos incríveis e receber seus amigos e familiares com conforto e estilo. Os quartos são espaçosos e arejados, perfeitos para garantir uma boa noite de sono e privacidade. A suíte, em especial, é um verdadeiro refúgio, com um banheiro moderno e elegante.

As 2 salas são ideais para receber convidados, assistir a filmes em família ou até mesmo criar um espaço de home office. Sua amplitude permite acomodar confortavelmente diferentes ambientes, de acordo com a sua necessidade e criatividade.

Outro diferencial incrível desta casa é a presença de 3 vagas de garagem. Nunca mais se preocupe em procurar uma vaga na rua ou ter que lidar com estacionamentos lotados. Aqui, você terá o conforto e a segurança de estacionar seus veículos com tranquilidade.

Esta é a oportunidade perfeita para você adquirir seu novo lar. Não perca tempo e agende uma visita agora mesmo! Venha se encantar com cada detalhe desta casa que foi cuidadosamente planejada para proporcionar conforto, praticidade e sofisticação. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar na avenida principal do bairro Santa Rita. Seja bem-vindo ao seu novo começo!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos