Casa para venda possui 360 metros quadrados com 5 quartos

Rua José Esteves de Oliveira, Mansões do Bom Pastor, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 303511071 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Casa para venda possui 360 metros quadrados com 5 quartos" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.990.000, 360m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Esteves de Oliveira, Mansões do Bom Pastor, Juiz de Fora.

esta elegante casa clássica localizada no charmoso bairro Bom Pastor. Construída na década de 80, essa imponente residência oferece um espaço generoso de 360 metros quadrados, perfeito para acomodar todos os seus desejos.

Com cinco quartos espaçosos, incluindo uma suíte, esta casa proporciona conforto e privacidade para toda a família. A ampla sala de estar em dois ambientes é ideal para receber amigos e familiares, enquanto o escritório ou sala de leitura oferece um refúgio tranquilo para momentos de concentração.

A área de copa e a cozinha fornecem um espaço funcional para preparar e desfrutar de refeições deliciosas. Além disso, a dependência completa de empregada oferece comodidade adicional para atender às suas necessidades.

Esta propriedade também inclui duas vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionamento.
Com uma excelente localização no tradicional bairro Bom Pastor, a 400m do Clube, 750 metros da adorável e cobiçada praça do bairro, 900m da Paróquia do Bom Pastor, você estará cercado por comodidades como restaurantes, escolas, fast food, shopping, supermercados, padarias e outras tantas conveniências, tornando esta casa clássica uma oportunidade única no mercado imobiliário.

Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar, onde o charme do passado se une ao conforto contemporâneo. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que esta propriedade tem a oferecer!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos