Casa à venda no condomínio Residencial Parque dos Buritis - Lagoa Santa/MG

Rua Oito, Lagoa Santa, MGCondomínio Residencial Parque Dos Buritis

Casa em condomínio à venda

Cód. 305730721 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa à venda no condomínio residencial parque dos buritis - lagoa santa/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Oito, Lagoa Santa, MG.

Tá procurando um lar? Não, não é um lar de balança, é um lar de verdade, com churrasqueira, piscina e espaço gourmet! Imagine só, você chegando em casa depois de um dia estressante, dando um mergulho na piscina e preparando aquele churrasco delicioso. Isso sim é qualidade de vida, meu amigo!

E olha só, temos o lugar perfeito para você: um casa em condomínio no bairro Residencial Parque dos Buritis em Lagoa Santa-MG. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, é o espaço ideal para você e sua família. Pode se espalhar à vontade, porque espaço é o que não falta por aqui.

E como se tudo isso não fosse suficiente, a localização é simplesmente incrível. Não precisa nem se preocupar em pegar trânsito para chegar em casa, porque aqui você está pertinho de tudo. Restaurantes, escolas, comércio... é só sair do condomínio e já estar no coração de Lagoa Santa.

Então, o que está esperando? Não deixe essa oportunidade escorregar pelos dedos! Entre em contato conosco agora mesmo pelo nosso formulário de contato e alugue essa maravilhosa casa em condomínio. Afinal, você merece viver com conforto e diversão todos os dias.

Ah, e não precisa se preocupar com outra palavra-chave para SEO, pois já escrevemos ela aqui para você: alugar casa em condomínio no bairro Residencial Parque dos Buritis em Lagoa Santa-MG. Viu só como somos eficientes? Agora é com você, preencha o formulário de contato e garanta seu novo lar. Estamos esperando por você, com o churrasco a postos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UavQzeWUhIE6DVAX

Características da casa em condomínio:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SS
Stockimoveismg.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos