Casa para Venda em Camanducaia, MONTE VERDE, 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro

Monte Verde, Camanducaia - MG

Casa à venda

Cód. 298876507 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa para venda em camanducaia, monte verde, 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$1.900.000, 3.000m² de área, imóvel novo, lareira e está localizado em Monte Verde, Camanducaia.

quem ama a natureza, aprecia exclusividade e/ou busca possibilidade de expansão de negócios, o Refúgio - localizado no nobre Jardim das Montanhas em MONTE VERDE - é ideal.

Casa principal em estilo Log House, típico do Norte dos EUA, Canadá e países Nórdicos, construída para proporcionar a atmosfera dos lugares frios nas montanhas. São diversos detalhes vindos de vários cantos do Brasil e do mundo, como os lindos vidros jateados das suítes, o detalhe em madeira acima da lareira, a pia da cozinha esculpida em um grande tronco de árvore, e as pedras de rio que embelezam algumas das paredes da casa.

O terreno de 3 mil metros fica no Jardim das Montanhas, bairro mais nobre da cidade, e conta com um lindo jardim típico das montanhas, que inclui árvores de grande porte, como as lindas e raras árvores do Canadá, além de diversas flores e orquídeas. O jardim serve também de observatório para os amantes de pássaros. Uma roda do fogo está situada próxima da casa para as noites de céu estrelado.

O telhado recebeu recentemente 5 claraboias importadas (3 na sala e 1 em cada banheiro) e duas camadas de telhas Shingle.

O acesso é fácil pela Avenida das Montanhas, que está bloquetada até a esquina da propriedade.

Pensando em negócios O terreno possui os requisitos para a construção de pousada ou chalés. O Refúgio é uma das propriedades campeãs de venda no Airbnb gerando uma ótima rentabilidade para aqueles que buscam um recanto de final de semana e/ou um local para investimento. As avaliações na plataforma confirmam a exclusividade e o charme do local. Monte Verde está em plena expansão e conta com um número cada vez mais reduzido de grandes áreas próximas à cidade, então se você busca por espaço e flexibilidade para futuras construções, encontrou o lugar certo.

O Refúgio é mais do que uma propriedade nas Montanhas, é uma experiência única.

ESPECIFICAÇÕES
- Localizado no nobre Jardim das Montanhas em MONTE VERDE
- 3.0002 m2 de terreno
- Chalé com 100 m2 em estilo Log House Canadense (com eucalipto tratado)
- 2 suítes, sala com grande lareira, mesa de jantar e cozinha americana
- Orquidário com 25 m2 também em estilo Log House (com vocação para ser um espaço gourmet ou mais uma suíte)
- Roda do fogo
- Chuveirão
- Espaço próprio para horta
- Semi-mobiliada: a maior parte dos móveis ficará no imóvel, já os itens de hotelaria e decoração poderão ser negociados à parte

BENFEITORIAS
- Instalação de internet FIBRA ÓTICA
- Novo telhado Shingle Black (2 camadas)
- Instalação de 5 claraboias italianas (3 na sala + 1 em cada banheiro)
- Raspagem do piso de todo o chalé + aplicação de primer e verniz Varathane
- Sistema de câmeras de segurança c

  • Imóvel novo
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos