Casa para Venda em Betim, Vila Verde, 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas

Rua Das Aroeiras, Vila Verde, Betim - MG

Casa à venda

Cód. 298885244 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa para venda em betim, vila verde, 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$295.000, 167m² de área e está localizado em Rua Das Aroeiras, Vila Verde, Betim.

oportunidade pra você que deseja comprar a sua Casa em Betim no bairro Vila Verde, 02 quartos , Sala ampla, Cozinha bancada em granito, Banho social, Vaga de garagem para até 5 carros. Excelente localização, na Av: Dos Licuris, próximo ao Shopping Partage, com fácil acesso para a BR 381 e Via Expressa de Contagem. Amplo comércio local onde você encontra de tudo a poucos minutos de casa.

Casa Térrea com entrada individual com 167 m² de área total, 02 Quartos amplos com acabamento em porcelanato, Sala ampla para dois ambientes e bem arejada com fino acabamento com moldura em gesso, soleira da porta em granito e piso em porcelanato, Cozinha estilo americana com bancada em granito com espaço para instalação de cooktop, Rebaixamento de gesso já com iluminação de Led, Lavabo, Banheiro sociacom pia escupida em granito, Área de serviço externa coberta.

Amplo espaço de área livre de frente, ideal para espaço gourmet e lazer, que daria até mesmo para ampliar a casa, entrada individual , portão eletrônico, fachada mordena, muro alto totalmente independente sem divisa com outra casa.

Aceita financiamento e FGTS.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


- Acabamentos: Bancadas em Granito, Piso em Porcelanato,

- Portão Eletrônico, Água individual, Interfone,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Bancos, Casa Loterica, Hospital, Localização Estratégica, Padaria,

Pontos Fortes: Localização.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos