Casa para Locação em Contagem, Vila São Paulo, 1 dormitório, 1 banheiro

Rua Monsenhor Horta, Vila São Paulo, Contagem - MG

Casa para alugar

Cód. 301283878 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para locação em contagem, vila são paulo, 1 dormitório, 1 banheiro" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 40m² de área e está localizado em Rua Monsenhor Horta, Vila São Paulo, Contagem.

DE CASA 1 QUARTO NO BAIRRO VILA SÃO PAULO, PRÓXIMA A CIDADE INDUSTRIAL E AO ANEL RODOVIÁRIO. QUASE EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL VIRGILIO DE MELO FRANCO E A PEQUENA DISTÂNCIA DA WILMA ALIMENTOS. POSSUI VARIADOS COMÉRCIOS E LINHA DE TRANSPORTE COLETIVO. RUA TRANQUILA E RESIDENCIAL. NÃO POSSUI VAGA DE GARAGEM, APENAS POSSIBILIDADE DE SE GUARDAR UMA MOTO OU ALUGAR NAS PROXIMIDADES. FICA A 700 METROS DA AV AMAZONAS NA REGIÃO DA CIDADE INDUSTRIAL.
1 Quarto, Cozinha, Sala, todos com pisos em cerâmica; Banheiro Social com piso em cerâmica, e paredes azulejadas até a metade: Área de Serviço com parte coberta e descoberta na parte externa.
Obs.: Não Possui vaga de garagem, apenas possibilidade de guardar moto. Possível alugar vaga na Região.
ATENÇÃO: Para sua comodidade, não é necessário buscar, nem entregar as chaves do imóvel na imobiliária. Nossas visitas são acompanhadas por um consultor.



- Acabamentos: Banheiro azulejado até a metade,

- Água com Medição Individual, Gás Próprio-Botijão individual, Medidor de Luz Individual, NÃO POSSUI Vaga de Garagem, Valor do IPTU é Isento.,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Chaveiro(s), Comércio(s) em Geral, Depósito Materiais Construção, Escola, Farmácia, Hospital (is), Mercadinho, Padaria, Posto de Combustíveis, Sacolão, Shopping Center, Sorveteria, Supermercado, Umei,

IPTU é Isento.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos