Casa para Locação em Belo Horizonte, Novo Glória, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v

Rua Novo Mundo, Novo Glória, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 303279060 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação em belo horizonte, novo glória, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 v" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 140m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Novo Mundo, Novo Glória, Belo Horizonte.

COM 03 QUARTOS PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO NOVO GLÓRIA

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apresentamos essa deslumbrante casa localizada no 2º andar para locação, onde conforto e elegância se fundem em perfeita harmonia. Com 03 quartos generosos, incluindo uma suíte com hidromassagem, esse imóvel é perfeito para quem busca aconchego. Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sala espaçosa, projetada para acomodar dois ambientes distintos.
A suíte principal é um refúgio particular. Com a indulgência de uma hidromassagem, esse é o local ideal para relaxar após um longo dia. Os banheiros, tanto o da suíte quanto o social, estão equipados com elegantes boxs em blindex. A cozinha, com armários planejados proporcionam amplo espaço. Adjacente à cozinha, a área de serviço também possui armários, garantindo praticidade no dia a dia.

A varanda é um espaço versátil, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou para um churrasco descontraído com amigos. E para completar, uma vaga de garagem oferece total comodidade para você e sua família. Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, essa casa oferece não apenas um espaço físico, mas também um ambiente acolhedor que se transformará em um verdadeiro lar. Se você procura por uma residência que une funcionalidade, elegância e bem-estar, essa é a oportunidade que você estava esperando.



- Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos