Casa para Locação em Belo Horizonte, Glória, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

Rua Porto Velho, Glória, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 303556861 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050 /Mês

O imóvel "Casa para locação em belo horizonte, glória, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.050 /mês, 45m² de área e está localizado em Rua Porto Velho, Glória, Belo Horizonte.

COM 02 QUARTOS PARA LOCAÇÃO BAIRRO GLÓRIA

Bem-vindo(a) a essa charmosa casa localizada no bairro Glória, com sua arquitetura acolhedora e funcional, essa residência de 02 quartos é uma oportunidade única para aqueles que buscam um lar confortável e bem localizado.

A casa oferece 02 quartos espaçosos, uma sala bem planejada que permite uma decoração versátil, adaptando-se ao seu estilo pessoal. A cozinha, prática e funcional, é projetada para facilitar o dia a dia, e um banheiro com armário.

Para aqueles que buscam mobilidade, a casa disponibiliza uma vaga de garagem exclusiva para motos. A localização é uma das principais vantagens dessa casa. Situada no bairro Glória, você terá fácil acesso a diversas comodidades urbanas, como escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. Essa casa é uma oportunidade imperdível, com todas as facilidades que você busca em um lar. Agende uma visita agora mesmo.



- Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos