Casa para fins comercial - Direto com Proprietário

Avenida General Olímpio Mourão Filho, Itapoã, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 303243679 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Casa para fins comercial - direto com proprietário" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 260m² de área, piscina e está localizado em Avenida General Olímpio Mourão Filho, Itapoã, Belo Horizonte.

Comercial de Prestígio na Avenida Principal do Bairro Itapoã**

Localização: Bairro Itapoã - Avenida Principal
Tamanho: Amplo espaço em 2 pavimentos
Indicado para: Clínicas, Laboratórios, Escritórios, Salões de Beleza e mais...

**Características Únicas**

**Localização Estratégica:** Situada na movimentada Avenida Principal do Bairro Itapoã, essa Casa Comercial oferece visibilidade excepcional e fácil acesso, garantindo a exposição ideal para o seu negócio.

**Design e Funcionalidade:** O primeiro pavimento foi projetado para otimizar o fluxo do seu negócio. Com três entradas independentes, você pode atender seus clientes de maneira eficiente e conveniente. A sala espaçosa de 2 ambientes possui piso em porcelanato, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. A cozinha ampla é equipada com armários planejados de alta qualidade, bancadas em granito e piso em porcelanato, oferecendo um espaço ideal para preparar e armazenar suprimentos. Além disso, a área externa de lazer é um verdadeiro oásis, com cobertura retrátil, piso em porcelanato amadeirado, piscina com hidromassagem relaxante e uma sauna convidativa.

**Segundo Pavimento Aconchegante:** O segundo pavimento oferece quatro quartos, cada um revestido com piso laminado, proporcionando um ambiente acolhedor para atividades de trabalho ou descanso. Um dos quartos possui uma suíte privativa, adicionando um toque de conforto e privacidade.

**Benefícios Incríveis**

**Localização Estratégica:** Desfrute de uma localização de alto padrão, ao lado de comércios variados, instituições bancárias e um shopping renomado, permitindo que você atenda às necessidades dos seus clientes e colaboradores de forma conveniente.

**Fino Acabamento:** Cada detalhe da Casa Comercial foi cuidadosamente projetado com acabamentos de alta qualidade, proporcionando uma atmosfera sofisticada e profissional.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um espaço comercial excepcional. Agende uma visita agora mesmo e venha conferir pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos