Casa para aluguel, 5 quartos, 2 suítes, Grajaú - Belo Horizonte/MG

Rua Henrique Burnier, Grajaú, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 299076560 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.600 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 5 quartos, 2 suítes, grajaú - belo horizonte/mg" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, aluguel por R$9.600 /mês, 336m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Henrique Burnier, Grajaú, Belo Horizonte.

com localização privilegiada, com fácil acesso, próximo a Caixa Econômica Federal, Hospital Dia Unimed e Av. Silva Lobo.

Casa com dois pavimentos, em pintura e detalhes em pedra, portão eletrônico, jardim, sistema e câmera de segurança e 04 vagas de garagem sendo duas cobertas.

1º piso: sala ampla para dois ambientes, piso em tábua corrida. Varanda. Lavabo. Um quarto com banheiro. Cozinha planejada com bancada e piso em granito. Despensa. Lavanderia. Área de lazer com piscina e espaço gourmet coberto.
2º piso: sala com piso em tábua corrida. Banho social com armários, box em blindex, bancada e piso em granito. Quatro quartos sendo dois com armários e varanda, piso em tábua corrida. Suíte master com closet. Banhos das suítes com armários, box em blindex, bancada e piso em granito.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos