Casa para aluguel, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, Jardim Atlântico - Belo Horizonte/MG

Avenida Otacílio Negrão de Lima, Jardim Atlântico, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 299795010 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 34.000 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas, jardim atlântico - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$34.000 /mês, 492m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Otacílio Negrão de Lima, Jardim Atlântico, Belo Horizonte.

- 4 quartos - Jardim Atlântico

Espetacular residência mobiliada localizada as margens da Lagoa da Pampulha.

Terreno de 1.300 m² área útil com projeto paisagístico arrojado e peculiar. Churrasqueira, piscina aquecida, cascata interna, espaço gourmet e um projeto arquitetônico exclusivo e muito sofisticado.

Nível rua: Sala ampla em 3 ambientes com piso em mármore, projeto de iluminação interna e externa, salas mobiliadas com peças de design renomados do cenário nacional e internacional, varanda em mármore, lavabo em granito, cozinha planejada com armários e eletrodomésticos, área de lavanderia, dependência de funcionários completa, guarita com monitoramento israelense.

Nível superior: 4 suítes em piso de madeira de demolição, com closet e banho com bancada em granito, box e espelhos, suíte máster com amplo closet, hidromassagem, varanda privativa com vista panorâmica e definitiva da Lagoa da Pampulha. Escritório completo e funcional com vista definitiva. Casa projetada com ambientes interligados e com alta sofisticação e requinte.

Capacidade para 4 veículos com vagas cobertas e livres.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos