Casa para aluguel, 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Alvorada - Contagem/MG

Avenida Padre Joaquim Martins, Alvorada, Contagem - MG

Casa para alugar

Cód. 303389632 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 4 quartos, 2 suítes, 2 vagas, alvorada - contagem/mg" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 310m² de área, varanda e está localizado em Avenida Padre Joaquim Martins, Alvorada, Contagem.

tal uma LINDA CASA bastante espaçosa há poucos minutos do Centro de Contagem?!

LOCALIZADA na Av. Padre Joaquim Martins, com fácil acesso a Av. João César de Oliveira, Via Expressa. Estrutura de comércio ampla, com supermercado, padaria, autoescola, clínicas, igrejas, escola e etc.

CASA de aproximadamente 310m², pintura nova, pintura conservada, luminárias, ventiladores de teto, grade nas janelas e em algumas telas para insetos, 4 quartos sendo 2 com armários e 2 suítes, sala ampla para 2 ambientes com sofás, hack, espelho e mesas de canto, copa com armários, cozinha com armários, fogão e forno elétrico, banhos com box, espelho e chuveiro, sendo 2 com armários. Área de serviço extensa parcialmente fechada e com varal. Quintal com jardim. Imóvel possui energia solar.

2 VAGAS EM LINHA DESCOBERTAS
LUZ INDIVIDUAL
ÁGUA RATEADA COM O BARRACÃO NO PORÃO.

Comodidade e segurança de interfone, portão eletrônico, concertina e demorar num ótimo lugar, perto de tudo com grande fluxo de pessoas e carros. Na Sancruza o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização ou cartão de credito(Valores de IPTU e Condomínio podendo sofrer alterações.)Agende sua visita ou fale com nossos consultores para encontrar o imóvel ideal!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos