Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, Santa Terezinha - Belo Horizonte/MG

Rua Casablanca, Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 301253897 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, santa terezinha - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$3.500 /mês, 290m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Casablanca, Santa Terezinha, Belo Horizonte.

privilegiada no bairro Santa Terezinha, esta encantadora casa de 3 quartos em um lote de 360 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida.

Situada a poucos metros das renomadas avenidas Santa Terezinha, Heráclito Mourão de Lima e Tancredo Neves, este imóvel proporciona fácil acesso a diversas opções de comércio, restaurantes, supermercados e lojas, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Ao adentrar nesta casa, você será recebido(a) por um ambiente acolhedor e espaçoso. A sala de estar, ampla e bem iluminada, é perfeita para momentos de descanso e convívio com a família.

A cozinha, equipada com armários planejados, oferece praticidade e funcionalidade para os seus preparos culinários, além de uma copa aconchegante para refeições diárias.

A propriedade conta ainda com três quartos, ideais para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os dois banheiros, sendo um deles com hidromassagem, proporcionam momentos relaxantes após um longo dia de trabalho.

A área externa desta casa é um verdadeiro destaque. Com um espaçoso espaço gourmet, equipado com churrasqueira, você poderá desfrutar de momentos agradáveis e descontraídos com seus familiares e amigos. Além disso, a propriedade oferece vaga para dois carros, garantindo comodidade e segurança.

Em resumo, esta casa de 3 quartos em um lote de 360 metros quadrados no bairro Santa Terezinha é uma excelente opção para quem busca uma moradia completa e bem localizada. Com uma variedade de comodidades próximas, essa propriedade oferece conforto, conveniência e momentos inesquecíveis para você e sua família.

Não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa! Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir pessoalmente tudo o que esse imóvel tem a oferecer.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos