Casa para alugar no bairro Jardim das Oliveiras - Ibirité/MG

Jardim Das Oliveiras, Ibirité - MG

Casa para alugar

Cód. 305932145 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.220 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro jardim das oliveiras - ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.220 /mês, 200m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Jardim Das Oliveiras, Ibirité.

Seja bem-vindo ao seu futuro lar no bairro Jardim das Oliveiras em Ibirité-MG! Esta bela casa para locação possui 3 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 100m², ideal para acomodar sua família com conforto e comodidade.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a , esta casa oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Com fácil acesso a diversas facilidades da região, como supermercados, escolas e transporte público, você terá praticidade no seu dia a dia.

Com um design moderno e acabamentos de qualidade, esta casa é perfeita para quem busca um ambiente aconchegante e funcional. Seja para relaxar após um longo dia de trabalho ou para reunir amigos e familiares nos fins de semana, aqui você encontrará o espaço ideal para todas as ocasiões.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Ibirité-MG. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos. Alugar uma casa no bairro Jardim das Oliveiras em Ibirité-MG nunca foi tão fácil!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YGbmuf1v1pD8YHvu

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos