Casa Padrão para Venda em Ipanema Belo Horizonte-MG

Rua Afonso de Abreu e Silva, Ipanema, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 305774511 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa padrão para venda em ipanema belo horizonte-mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$790.000, 360m² de área total, 226m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Afonso de Abreu e Silva, Ipanema, Belo Horizonte.


Uma casa linda em lote 360m bem estruturada, 2 casas sobreposta, independentes, varanda e jardim na frente, casa de baixo com 3 quartos, sala ,copa ,cozinha,área de serviço, piso em cerâmica,3 vagas de garagem ,casinha de cachorro, quartinho de despejo.
Em cima: escada em mármore, quarto de empregada com banheiro, área de serviço, cozinha, sala conjugada com copa, piso em tabua corrida, e piso cerâmica artística ,varanda colonial ,3 quartos sendo um suíte com banheira, mais sacada, sala de tv em tabua corrida, mais uma garagem coberta para 2 carros ,independente da outra garagem,mais quintal, com saída para ruas diferentes.Quartos com armários embutidos, lote 360m ,doc completo com habite-se. Ótima região Próximo de tudo : Bancos, Escolas,Padarias ,Supermercados etc.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YJWTxfbA11SvvWBk

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos