Casa Nova Itabira

Avenida Cristina Gazire, Praia, Itabira - MG

Casa à venda

Cód. 300221205 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Casa nova itabira" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 178m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Cristina Gazire, Praia, Itabira.

da casa nova.

O Bairro é o Jardim Belo Monte e essa casa oferece um grande diferencial, ela possui 3 suítes?

Sua distribuição é em dois pavimentos com separação total da área social para a área íntima ideal para quem gosta de receber convidados.

Composição do térreo:
Sala de jantar, estar e cozinha em conceito totalmente aberto, lavabo seguido do espaço gourmet e uma ótima lavanderia ao fundo com pátio de secagem. Garagem para 2 carros.

No segundo pavimento temos 2 quartos de solteiro ambos com suíte e o quarto principal com suíte, closet e sacada. Estamos falando de uma casa super funcional e aconchegante com 178,55 metros quadrados em um bairro que dispensa apresentações.

A supresa aqui é que para ter essa Linda casa Residenci você não vai precisar esperar 1 ano e 3 meses como normalmente é, essa maravilha já está em obra o que te deixa a apenas 6 meses para receber sua chave ? ?
Para conhecer melhor nosso trabalho e conceito acesse nosso site www.residenci.com.br ou nossa pagina no Instagram: @residenciitabira!

Obs: Sua chance de passar Natal de casa Nova e em grande estilo. Você e sua familia precisam dessa experiência.

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos