Casa Nova em Fase Final de Construção - 3 Quartos - Suíte - 2 Vagas - Bairro Etelvina Carn

Etelvina Carneiro, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 305427915 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Casa nova em fase final de construção - 3 quartos - suíte - 2 vagas - bairro etelvina carn" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$589.000, 182m² de área, imóvel novo e está localizado em Etelvina Carneiro, Belo Horizonte.

Casa Nova em Fase Final de Construção! Se você procura um lar moderno, espaçoso e em uma localização estratégica, esta casa geminada duplex é a escolha perfeita. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, e 2 vagas de garagem, esta residência no bairro Etelvina Carneiro, Belo Horizonte, MG, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade.

O imóvel destaca-se por sua entrada independente, proporcionando total autonomia aos moradores. Os acabamentos de alta qualidade, como vidro temperado, granito e piso em porcelanato, conferem um toque moderno e sofisticado a cada canto da casa. O projeto diferenciado garante privacidade, já que apenas a área de serviço é compartilhada entre as casas geminadas.

A casa conta com uma aconchegante copa adjacente à cozinha, ideal para momentos em família ou para receber amigos. Além disso, está estrategicamente localizada, próxima a linhas de ônibus, comércios, posto de saúde e academia, proporcionando facilidades para o dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único em uma região em constante valorização. Condições facilitadas incluem aceitação de FGTS e financiamento por todos os bancos. Seja o primeiro a desfrutar do conforto e da qualidade de vida que esta casa geminada proporcionará. Agende agora mesmo uma visita e garanta seu lugar em um novo capítulo de sua vida!

Fale conosco: 99765-5577 -

  • Imóvel novo

Anunciante
PL
Predial Minas Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos