CASA NO BAIRRO SÃO CARLOS, POUSO ALEGRE-MG, COM 03 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE, COZINHA COM GA

São Carlos, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 304959473 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Casa no bairro são carlos, pouso alegre-mg, com 03 quartos, sendo 01 suíte, cozinha com ga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$349.000, varanda e está localizado em São Carlos, Pouso Alegre.

Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então, não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas as comodidades que você sempre desejou! Apresentamos para você a incrível Casa no Bairro São Carlos, em Pouso Alegre-MG.

Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Os quartos são espaçosos, permitindo que você crie ambientes aconchegantes e personalizados. Além disso, a suíte é um verdadeiro refúgio, onde você poderá relaxar e recarregar as energias após um longo dia.

A sala de estar é o espaço ideal para reunir amigos e familiares, garantindo momentos de convivência e diversão. Com um ambiente amplo e bem iluminado, você poderá criar diferentes ambientes, seja para assistir a filmes, jogar videogame ou simplesmente relaxar em um sofá confortável.

O banheiro social é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades do dia a dia. Além disso, a casa conta com uma cozinha separada, equipada com gabinete planejado, que proporciona praticidade e organização na hora de preparar suas refeições. Nesse espaço, você poderá soltar a sua criatividade culinária e se tornar um verdadeiro chef!

A área de serviço é um espaço separado, garantindo privacidade e praticidade na hora de cuidar das tarefas domésticas. E para os amantes da natureza, a casa possui um quintal, onde você poderá criar um jardim, ter uma horta ou até mesmo montar um espaço de lazer ao ar livre.

E não podemos esquecer da comodidade das 2 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos e facilitando o dia a dia de toda a família.

Localizada em um dos melhores bairros de Pouso Alegre-MG, a Casa no Bairro São Carlos oferece uma localização privilegiada, próxima a supermercados, escolas, hospitais e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa incrível casa. Temos certeza de que você não irá se arrepender!

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Varanda

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos