Casa matipó - mg, com 05 quartos e 1050m2

Matipó, MG

Casa à venda

Cód. 275145633 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa matipó - mg, com 05 quartos e 1050m2" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 1.050m² de área total, 290m² de área privada, direto com o proprietário, imóvel mobiliado e está localizado em Matipó, MG.

O imóvel está localizado em rua com elevação em relação ao centro da cidade, sem risco de inundação, deslizamento de encostas ou barrancos, próximo ao loteamento recentemente lançado e com várias construções novas em andamento. Ao lado do hospital da cidade.

O imóvel é composto por 05 (cinco) quartos, sendo 2 (duas) suítes, em um piso elevado, revestido de tábuas corridas de madeira, na parte inferior da casa estão localizados 01 (um) banheiro social, 01 (um) lavabo, 01 (uma) sala conjugada estar/jantar, 01 (uma) cozinha, 01 (uma) área de serviço, 01 (uma) dispensa e 01 (um) banheiro, piso de pedra.

A cobertura do imóvel é de estrutura de madeira com telhas de barro tipo colonial, forrada com lambri, sendo a parte dos quartos telhado sobre laje, com área total construída de aproximadamente 248 (duzentos e quarenta e oito) m², tendo sido acrescida a área inicial do projeto uma área de aproximadamente 48 (quarenta e oito) m².

Possuí varanda ao redor da casa que dá acesso aos fundos da mesma, na parte superior do terreno existe uma garagem e uma edícula com aproximadamente 55 (cinquenta e cinco) m².

A construção é toda revestida, com paredes em látex, em excelente estado de conservação, possui jardim na frente do imóvel, cercado por grades na frente para a Rua Onofre Martins Chaves, e cerca de arame nas demais divisas.

Características da casa:

  • Próximo Ao Hospital
  • Fica Em Região Elevada Sem Riscos De Inundação
  • Direto com o proprietário
  • Imóvel mobiliado

Anunciante
PM
Pedro Eduardo Mendes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos