CASA DE LUXO EM CONDOMÍNIO FECHADO

Avenida Comendador Manoel Sendas, Parque Mariela, Varginha - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 300203367 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900.000

O imóvel "Casa de luxo em condomínio fechado" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.900.000, 570m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Comendador Manoel Sendas, Parque Mariela, Varginha.

imóvel de alto padrão é um verdadeiro espetáculo! Com 650 metros quadrados de terreno e 570 metros quadrados de construção, ele oferece muito espaço para uma vida luxuosa e confortável. O acabamento é impecável, com atenção aos detalhes em cada canto da casa.

O imóvel conta com 4 suítes completas, cada uma delas projetada para oferecer privacidade e conforto aos seus moradores. O pé direito de 7 metros confere uma sensação de amplitude e grandiosidade ao ambiente, enquanto as janelas e esquadrias em alumínio trazem muita luminosidade e ar fresco para dentro de casa.Além disso, há um pequeno lago ornamental que adiciona um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

A área de lazer é um verdadeiro sonho! Com um aéreo de churrasqueira, piscina e sauna, você pode desfrutar de momentos de descontração e diversão com seus amigos e familiares.

A energia fotovoltaica e a iluminação LED são detalhes que mostram a preocupação com a sustentabilidade e eficiência energética. Os armários planejados são elegantes e práticos, permitindo que você mantenha sua casa organizada e estilosa.

imóvel de alto padrão é perfeito para quem busca uma vida de luxo e conforto em um ambiente que une sofisticação e modernidade. Com tantos detalhes e acabamentos de alta qualidade, esta casa é verdadeiramente única. Venha conhecer e se apaixonar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos