Casa com loja comercial, de 3 quartos em São Benedito - Santa Luzia-MG

Rua Pará de Minas, São Benedito, Santa Luzia - MG

Casa à venda

Cód. 301239894 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa com loja comercial, de 3 quartos em são benedito - santa luzia-mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000, 375m² de área, varanda e está localizado em Rua Pará de Minas, São Benedito, Santa Luzia.

OU ALUGA-SE: Imóvel com casa residencial e barracão totalmente reformados, além de loja comercial com banheiro independente no mesmo imóvel, com área totral construída de 200 m2. Excelente ponto comercial, de frente para a rua Pará de Minas, 2121, São Benedito, Santa Luzia-MG, a duas quadras da Avenida Brasília, e próximo à Rua Alvorada.

Casa de 3 quartos, sala ampliada, cozinha grande, corredor, banheiro social, área de serviço e varanda colonial à frente. Barracão de 1 quarto, cozinha/copa conjugada, banheiro e área de serviço. Loja comercial de 45 m2 com banheiro independente, onde funciona atualmente a Vidraçaria Márcia.

Venda ou locação para residência e atividade comercial simultânea ou atividade empresarial com espaço para escritórios, salas comerciais, e ponto de atendimento comercial ao público.

Valor para venda: 550.000,00

Valor para aluguel apenas da casa: 1.500,00

Loja e barracão em uso familiar até a venda.

Documentação legalizada. Permite financiamento.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos