Casa - Jardim Colégio de Passos - Passos

Avenida Dos Expedicionários, Jardim Colégio de Passos, Passos - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 300258470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500.000

O imóvel "Casa - jardim colégio de passos - passos" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.500.000, 1.030m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Dos Expedicionários, Jardim Colégio de Passos, Passos.

À VENDA DE ALTÍSSIMO PADRÃO EM FRENTE AO LAGO DE ESCARPAS

Esta magnífica residência de altíssimo padrão é intitulada Casa de Escarpas, projeto totalmente diferenciado assinado pelo engenheiro Marcelo Rafael Batista. A propriedade oferece uma vista deslumbrante do vale do lago de escarpas. Imagine acordar todas as manhãs com uma paisagem deslumbrante e inesquecível, e aproveitá-la durante todo o dia, a partir de qualquer cômodo da casa. Com exatamente 8 suítes, incluindo uma master com closet. Além disso, conta com um escritório também na parte privativa.

O piso inferior apresenta uma área de lazer que é um verdadeiro oasis. A piscina com borda infinita e aquecida oferece uma vista incrível do lago, assim como rico paisagismo em todo entorno da propriedade. Sobre o espelho d'água, o espaço gourmet parece flutuar e conta com churrasqueira e cooktop. Também no piso inferior, o living amplo possibilita a disposição de vários ambientes, tudo com vista panorâmica. Além disso, você encontrará uma, varanda, lavabo, cozinha americana completa, despensa, área de serviço, banheiro de serviço e depósito.
Ótimo investimento para o ramo hoteleiro..
Oportunidade!


A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos