Casa - Itajubá Casa com 2 dormitórios

Centro, Itajubá - MG

Casa à venda

Cód. 304900805 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Casa - itajubá casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, venda por R$680.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Itajubá.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em Itajubá, uma cidade encantadora e cheia de atrativos! Esta casa oferece o melhor conforto e espaço para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis juntos.

A casa de cima conta com 3 quartos amplos, perfeitos para garantir a privacidade de todos os membros da família. Além disso, possui uma sala espaçosa, cozinha funcional, banheiro moderno, área de serviço completa e um quintal encantador. O quintal, que se estende na parte frontal e traseira da casa, proporciona um espaço perfeito para relaxar, fazer churrascos e aproveitar o sol.

Já a casa de baixo é perfeita para quem busca praticidade e aconchego. Com 1 quarto aconchegante, uma copa charmosa, sala ampla, cozinha completa, banheiro e uma pequena área de serviço, você terá tudo o que precisa em um só lugar.

E não para por aí! Esta casa oferece uma garagem com portão eletrônico para acomodar o seu veículo com segurança e praticidade. Se você possui um carro grande, como uma van, não se preocupe, pois a garagem comporta veículos de grande porte.

Não deixe passar essa oportunidade incrível de adquirir uma casa em Itajubá. Agende sua visita e prepare-se para se encantar com esse imóvel que tem tudo o que você precisa para viver momentos felizes e especiais com sua família. Aproveite, pois esta oportunidade é única e exclusiva para você!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos