Casa imponente em frente a reserva ambiental. Vista permanente

Rua Luiz Gonzaga de Figueiredo, Lourdes, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 299144354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa imponente em frente a reserva ambiental. vista permanente" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 909m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Luiz Gonzaga de Figueiredo, Lourdes, Juiz de Fora.

casa com vista permanente para a reserva ambiental de Poço D'Antas e a 5 min do Centro.
Essa casa imponente conta com 3 suítes ( uma master com closet e varanda e duas suítes canadenses), lavabo e um banheiro completo na área externa. Sala muito ampla com varanda panoramica coberta por madeira e vidro. Cozinha com bancada de totais 8,5m em marmore negro em 'U' e armários embutidos. Área com tanque embutido em bancada grande de mármore claro e armários planejados (incluindo para vassouras). Área externa gourmet com teto panorâmico, fogão a lenha, forno e churrasqueira, pia com bancada de marmore e armários com bandejas corrediças, duas bancadas de apoio, quarto e banheiro completo. segundo patamar com vista panoramica para a floresta e a cidade, de frente para o Cristo. Gazebo num gramado amplo. Há toldos instalados nas estruturas externas.
Garagem coberta para até três carros, sendo possível estacionar mais carros na área descoberta.
Portão eletrônico, video porteiro ( extensão na area externa). Perímetro totalmente coberto por câmeras (10 no total) com dvr e acesso remoto.
Acesso a área cercada de plantio de horta orgânica com vista para a floresta.
Há um sótão facilmente reversível com 1,5m de pé direito e cerca de 35 m², além de outro com 2 caixas d'água grandes. Acesso para os sótãos e área sobre a garagem por escadas já instaladas.
Terreno planejado e drenado, casa recentemente reformada, com porcelanato marmorizado acetinado, lustres e todo o projeto bastante contemporâneo. Abundancia em tomadas, todas de 20A. Duas fases na casa (110V e 220V).
Fica na saída da cidade para Bicas e Leopoldina. A menos de 1km de posto de combustível, padarias, mercados, farmácias e posto de saúde. A 3km do Hospital Albert Sabin. Ônibus na porta.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos