Casa Geminada para Venda em Ribeirão das Neves, Porto Seguro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1

Rua Ambrozina Geraldina da Costa, Porto Seguro, Ribeirão Das Neves - MG

Casa à venda

Cód. 303512501 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa geminada para venda em ribeirão das neves, porto seguro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 59m² de área e está localizado em Rua Ambrozina Geraldina da Costa, Porto Seguro, Ribeirão Das Neves.

Geminada para Venda localizada no bairro Porto Seguro, na cidade de Ribeirão das Neves / MG.

No primeiro andar, você encontrará uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, há um lavabo e uma cozinha americana com armários planejados, proporcionando praticidade e organização na hora de preparar suas refeições. A área de serviço é coberta e conta com uma pequena área privativa, ideal para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
No segundo andar, você encontrará dois quartos com piso em cerâmica, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, há um banheiro completo, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. E para completar, a casa conta com uma vaga de garagem e portão eletrônico, proporcionando segurança e praticidade no dia a dia.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos