Casa Geminada para Venda em Betim, Vila Universal, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2

Rua Pernambuco, Vila Universal, Betim - MG

Casa à venda

Cód. 285833418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 392.000

O imóvel "Casa geminada para venda em betim, vila universal, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$392.000, 118m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Pernambuco, Vila Universal, Betim.

conforto e lazer que sua família procura está nesta CASA!!!


Venha para o Vila Universal, próximo ao Lúcio de Abreu e ao Santa Helena, região contemplada por todo tipo de comércio, infraestrutura de mobilidade, saúde e segurança pública. O principal motivo para escolher esta CASA é o ESPAÇO, o conforto e a localização estratégica.
O bairro tem fácil acesso pela Via Expressa de Contagem.


A casa possui 118 m² de espaço com todo conforto em lote de 120 m² e dividida em 02 pavimentos. No nível da rua você tem 02 vagas de garagem cobertas com portão eletrônico e interfone, 01 ampla sala para 02 ambientes e a cozinha é toda revestida em cerâmica nas paredes, com armários e bancadas em Granito Preto além da área de serviço separada, coberta e fechada. O lavabo é todo revestido em cerâmica e bem decorado.

Para reunir toda família, amigos e fazer deliciosos encontros, você conta com a área gourmet com churrasqueira e um jardim aconchegante do tipo jardim japonês, excelente para seu descanso.
Piso em PORCELANATO em todos os ambientes e com uma construção aberta garantindo fluidez e espaço.

A área privativa da sua nova casa, no segundo pavimento, tem 118m², com 03 quartos amplos sendo 01 suíte toda revestida em cerâmica e lindas pastilhas com box em blindex além de 01 banho social também revestido em cerâmica. A varanda em um dos quartos, lhe propicia uma linda vista definitiva.

Não espere mais. Agende já sua visita na Porto Belo Imóveis, com um de nossos corretores especializados e realize o seu sonho e o da sua família!!!

Destaque: LOCALIZAÇÃO, ESPAÇO e PREÇO.




- Portão Eletrônico, Aceita Financiamento, Área de Serviço, Churrasqueira, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Espaço Gourmet, Esquadrias de alumínio, Interfone, jardim, Lavabo, Sol da Manha, Varanda,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Bancos, Centro Comercial, Comércio Local, Padarias, Ponto de ônibus, Sacolão,

Observação: Casa geminada com 02 pavimentos, excelente espaço íntimo e área gourmet.

Pontos Fortes: Localização, espaço e preço

Características da casa:

  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos