Casa em São José, Ituiutaba/MG

São José, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305753475 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa em são josé, ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em São José, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no bairro São José, em Ituiutaba-MG. Esta charmosa residência de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, conta com uma Área Construída de 166m², além de churrasqueira e espaço gourmet para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade e infraestrutura necessária para uma vida prática e confortável.

Sinta-se convidado a conhecer pessoalmente este imóvel e se encantar com seus detalhes e acabamentos impecáveis. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade, em uma localização estratégica, por um preço acessível.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro São José em Ituiutaba-MG, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso site. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, agendar uma visita e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Garanta já o seu novo lar e invista no seu bem-estar e qualidade de vida.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rHL0p5SXVEATM55N

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos