Casa em Recanto Do Poeta, Lagoa Santa/MG

Avenida Magnólia, Recanto do Poeta, Lagoa Santa - MG

Casa à venda

Cód. 305635612 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa em recanto do poeta, lagoa santa/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.200.000 e está localizado em Avenida Magnólia, Recanto do Poeta, Lagoa Santa.

Uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel de qualidade! Esta belíssima casa à venda no bairro Recanto Do Poeta em Lagoa Santa-MG possui tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.

Com uma área construída de 179m², essa casa de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e 02 banheiros, apresenta um espaço amplo e bem distribuído, perfeito para acomodar toda a sua família. Os cômodos são arejados e iluminados, proporcionando uma sensação de bem-estar todos os dias.

Além disso, a localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Situada no bairro Recanto Do Poeta, você estará próximo a diversas facilidades, como escolas, restaurantes, supermercados e muito mais. Tudo para tornar o seu dia a dia mais prático e conveniente.

Com um tom profissional, recomendamos que você não deixe essa oportunidade passar. Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Recanto Do Poeta em Lagoa Santa-MG, essa é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel.

Garantimos que você não irá se arrepender! Não perca mais tempo, essa casa dos seus sonhos está te esperando. Compre a sua casa no bairro Recanto Do Poeta em Lagoa Santa-MG e comece a viver uma vida cheia de conforto e felicidade. Aguardamos o seu contato!







Chave do anúncio: LDQWr1wsKOlyBbwK

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
SS
Stockimoveismg.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos